A proposta, que tramita no Congresso Nacional, é considerada o maior ataque aos direitos dos servidores públicos nas últimas décadas. Caso seja aprovada, trará medidas que ameaçam a estabilidade, reduzem direitos conquistados e precarizam o serviço público, abrindo caminho para a privatização de funções essenciais e o enfraquecimento do atendimento à população.
A mobilização integra uma série de ações articuladas pela Frente Rio, que inclui viagens a Brasília, participação na Marcha contra a Reforma, visitas a gabinetes parlamentares e sedes de partidos, além da divulgação de materiais informativos e da abordagem de deputados nos aeroportos.
“A luta contra a Reforma Administrativa é uma luta em defesa de todos os servidores e, principalmente, da sociedade que depende dos serviços públicos. É hora de união e mobilização”, destaca a diretoria da ASFIA.
A entidade reforça o chamado para que cada servidor assine, participe e divulgue o abaixo-assinado, ampliando o alcance da campanha em defesa do serviço público.
📢 Assine o abaixo-assinado:
👉 https://c.org/w7zT6DxzdX